JESUS TE AMA ! ! !

 

 
 

"BUSCANDO A EXCELÊNCIA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EaD"

 

 

 PÁGINA PRINCIPAL! PRINCIPAL

 

Institucional

NOSSA

FACULDADE

Nossa Diretoria
Nossos Cursos
Nosso Material
Nossa Metodologia
Investimento (Preços)
Informações Gerais
Perguntas Frequentes
Visão & Missão

Declaração Doutrinária

Fale Conosco

SOMENTE

ALUNOS

Secretaria On-Line
Tira-Dúvidas On-Line
Boletim On-Line
Monografias (TCC)
Solicitação de Retorno

SERVIÇOS

DIVERSOS

Bíblia On-Line
Prof. Theo Logiko
Theolegal (Estudos)
Pastor On-Line
Downloads Grátis
Correios (Rastreamento)
Vantagens
Promoções
NUTEF
Ouvidoria

IGREJAS E

GRUPOS

DESCONTOS ESPECIAIS

Monte um Grupo

 

Fale Conosco

 

Suporte

 

Boletim

 

 

Versículo

 

 

Divulgação

 

Saiba +

A FATCH é a primeira instituição teológica que está tomando medidas sustentáveis para a preservação do meio ambiente. Clique aqui e saiba mais...

 

 

Secretaria

On-Line

Aqui você pode tirar as suas dúvidas sobre os nossos cursos, a nossa instituição, os tirar dúvidas gerais e das disciplinas e ainda fazer solicitação de documentos


FORMULÁRIO PARA DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS GERAIS

FORMULÁRIO PARA DÚVIDAS DAS DISCIPLINAS DO CURSO

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS

 


FORMULÁRIO PARA DÚVIDAS, SOLICITAÇÕES E ESCLARECIMENTOS GERAIS:

 

Escreva seu comentário:

Assunto:

Informações para contato:

Nome*
Igreja
Endereço
Telefone
E-mail*

Confirme o seu E-mail*

 

ATENÇÃO: Usuários do HOTMAIL, YAHOO e assemelhados, por causa do ANTISPAM destes servidores as nossas respostas costumam ir por engano para a pasta "lixo" ou "SPAM", se não receberem a respostas em até três dias úteis, por favor, verifiquem nestas pastas e liberem os nossos e-mails como não spam ou utilizem-se de outro e-mail para contato conosco.

(Preencha o e-mail com letras minúsculas, NÃO use letras MAIÚSCULAS)

(*) São obrigatórios

* Este e-mail é obrigatório para que possamos lhe responder.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR...


FORMULÁRIO PARA DÚVIDAS DAS DISCIPLINAS DO CURSO

(EXCLUSIVO PARA ALUNOS)

Os nossos alunos têm à sua disposição professores altamente qualificados para ajudá-los. Toda vez que surgir alguma duvida ou estiver com dificuldades de entender a matéria, basta nos enviar, por carta ou e-mail, informando o seu nome, número de matrícula, a matéria que está estudando e a sua dúvida ou dificuldade, que o professor responsável pela matéria irá ajudá-lo, respondendo-lhe o que foi solicitado.

Você pode, ainda, preencher a ficha abaixo, que responderemos o mais breve possível:

DÚVIDAS DE ALUNOS

 

Matrícula* (no caso dos cursos gratuitos escreva o nome do curso)

Nome*

E-Mail
* (preencha com letras minúsculas, NÃO use letras MAIÚSCULAS)

Confirme o seu E-Mail*

ATENÇÃO: Usuários do HOTMAIL, YAHOO e assemelhados, por causa do ANTISPAM destes servidores as nossas respostas costumam ir por engano para a pasta "lixo" ou "SPAM", se não receberem a respostas em até três dias úteis, por favor, verifiquem nestas pastas e liberem os nossos e-mails como não spam ou utilizem-se de outro e-mail para contato conosco.

Escreva sua dúvida*
;
(*) São obrigatórios

 

* Este e-mail é obrigatório para que possamos lhe responder.

Observações Gerais:

  • As dúvidas dos alunos, tem que ser a respeito das matérias estudadas na remessa que lhe foi enviada, não responderemos sobre assuntos que fogem as disciplinas da remessa.
  • Ao enviar a sua dúvida, informar a disciplina, se possível a página que contém o assunto e o texto bíblico que porventura faça parte da dúvida.
  • O prazo para envio das respostas será de 05 (cinco) dias úteis após o recebimento da pergunta, pois o professor precisa pesquisar e responder de forma embasada.
  • Outras dúvidas relacionadas a assuntos extra-curriculares, deverão ser enviadas através da página do PROF. THEO LOGICO, sendo que o prazo para as respostas está superior a 30 dias.
  • Nós não respondemos perguntas doutrinárias, justamente para não haver divergência de pensamentos, nestes casos recomendamos que procure o pastor da sua igreja.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR A SUA DÚVIDA...


FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS:

(EXCLUSIVO PARA ALUNOS MATRICULADOS NA FATCH - NÓS NÃO EMITIMOS DOCUMENTOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES)

Matrícula da FATCH*

Nome Completo*

E-Mail
* (preencha com letras minúsculas, NÃO use letras MAIÚSCULAS)

Confirme o seu E-Mail*

ATENÇÃO: Usuários do HOTMAIL, YAHOO e assemelhados, por causa do ANTISPAM destes servidores as nossas respostas costumam ir por engano para a pasta "lixo" ou "SPAM", se não receberem a respostas em até três dias úteis, por favor, verifiquem nestas pastas e liberem os nossos e-mails como não spam ou utilizem-se de outro e-mail para contato conosco.

Solicitação:

Carnê de Pagamento (BOLETOS) [2ª via]

Certificado / Diploma dos cursos de Teologia [2ª via]

Certificado dos cursos de Capacitação [2ª via]

Placa HONORIS CAUSA [2ª via]

Histórico Escolar [2ª via ou com o curso não concluído]

Histórico Escolar com Conteúdo Programático

Declaração Escolar [1ª ou 2ª via]

Carteira de Seminarista [1ª Via - Validade do curso / 2ª Via - até 12 meses]**

Módulo (apostilas e provas impressas) [2ª via]

Provas do Módulo (impressas) [2ª via]

Liberação de Módulo on-line [após o bloqueio]

Reenvio de Módulo via Correios [no caso de devolução]***

*** O reenvio só é cobrado quando a remessa não consegue ser entregue por não ter alguém no endereço para receber a correspondência.

FAVOR SOLICITAR SOMENTE 1 (UM) DOCUMENTO POR VEZ. CASO PRECISE DE MAIS DE UM DOCUMENTO PREENCHA NOVAMENTE ESTA FICHA DE SOLICITAÇÃO E EFETUE O PAGAMENTO INDIVIDUAL DE CADA DOCUMENTO SOLICITADO.

Favor confirmar o seu endereço completo ou fazer outra solicitação ou observação:

Obs.: No caso de solicitação de módulos ou provas (2ª via), informar o número do módulo e/ou a disciplina que deseja.

Observações:

  • O prazo mínimo para o envio de qualquer documento é de 30 (trinta) dias.

  • O envio de documentos para o exterior será acrescido o valor referente a taxa dos Correios para envio nesta modalidade (o solicitante deverá entrar em contato para a confirmação de valores).

  • Será cobrada uma taxa para a confecção e envio dos documentos. Veja a tabela abaixo com os preços.

  • Para a emissão de documentos será analisado o histórico do aluno junto a nossa instituição e na impossibilidade da emissão de algum documento solicitado o valor pago será devolvido integralmente.

  • Logo após o envio desta solicitação você será redirecionado para a página onde fará o pagamento através do b!cash.

  • O simples fato da confirmação de pagamento não obriga a FATCH emitir qualquer documentação, pois será feito primeiro uma triagem junto a vida acadêmica do solicitante para a confirmação e aprovação da emissão de qualquer documento.

  • A Declaração Escolar e a Carteira de Estudante (Seminarista) somente poderão ser emitidas se o(a) aluno(a) estiver rigorosamente em dia com as suas mensalidades e atividades acadêmicas.

(*) São obrigatórios

* Este e-mail é obrigatório para que possamos lhe responder.

** A Carteira de Estudante (Seminarista) só poderá ser feita 1 (uma) renovação ou segunda via durante o período que estiver estudando conosco e para a emissão será preciso nos enviar 1 (uma) foto 3x4 recente.

ATENÇÃO: Usuários do HOTMAIL, YAHOO e semelhados, por causa do ANTISPAM destes servidores as nossas respostas costumam ir, por engano, para a pasta de "lixo eletrônico", por favor, verifiquem neste local as nossas respostas e liberem os nossos e-mails como não spam.

IMPORTANTE: Por motivos desconhecidos as nossas respostas automáticas, às vezes, não  chegam aos seus destinatários. Caso não receba uma resposta automática em no máximo 24 horas favor entrar em contato conosco para que possamos enviar as demais orientações.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR...


TABELA DE PREÇOS DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS:

 

  • Carnê de Pagamento (BOLETOS) [2ª via]: R$ 60,00
  • Certificado / Diploma dos cursos de Teologia [2ª via]: R$ 200,00
  • Certificado dos cursos de Capacitação [2ª via]: R$ 36,00
  • Placa HONORIS CAUSA [2ª via]: R$ 800,00
  • Histórico Escolar [2ª via ou com o curso não concluído]: R$ 40,00
  • Histórico Escolar com Conteúdo Programático: R$ 90,00
  • Declaração Escolar [1ª ou 2ª via]: R$ 30,00
  • Carteira de Seminarista [1ª Via - Validade do curso / 2ª Via - até 12 meses]: R$ 35,00
  • Liberação de Módulo on-line [após o bloqueio]: R$ 45,00
  • Reenvio de Módulo via Correios [após a devolução]: R$ 20,00
  • Taxa de reabertura de matrícula: Será informado na data que solicitar o retorno.
  • Provas do Módulo (impressas) [2ª via com 2 disciplinas]: R$ 40,00
  • Módulo (apostilas e provas impressas) [2ª via com 2 disciplinas]: R$ 110,00

OBSERVAÇÕES:

A primeira via do Carnê de Pagamento, Certificado/Diploma e Histórico Escolar (simples), quando concluído o curso são gratuitas, os demais documentos seguem a tabela acima.

AGORA FICOU MAIS FÁCIL FAZER O PAGAMENTO DE DOCUMENTOS

 


IMPORTANTE - ALUNOS QUE RESIDEM EM OUTROS PAÍSES

A FATCH tem orgulho de ser uma instituição referência no ensino teológico no Brasil e no mundo e, por isso, tem a honra de receber alunos, brasileiros ou não, que moram no exterior, mas devido aos custos de registro e envio para outros países informamos que existe um acréscimo de R$ 30,00 (trinta reais) na taxa de emissão e envio dos  Documentos/Certificados do curso. Este valor é fixo e válido para envio deste documento para qualquer outro país. Alunos que tenham parentes ou amigos no Brasil podem solicitar o envio para o endereço local e não precisarão acrescentar este valor. Para o pagamento no exterior, a cobrança poderá ser feita através do PAYPAL, para isso, após efetuar a inscrição em nosso site solicita a cobrança através de e-mail.


APÓS O PAGAMENTO ENVIAR O COMPROVANTE POR E-MAIL E O PRAZO PARA O ENVIO DE QUALQUER DOCUMENTAÇÃO É DE NO MÍNIMO 30 (TRINTA) DIAS A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DO COMPROVANTE PELA NOSSA INSTITUIÇÃO.


 

 PÁGINA PRINCIPAL! PRINCIPAL

 

Cursos

CURSOS DE

FORMAÇÃO

ECLESIÁSTICA

Informações Gerais
Investimento (Preços)

TEOLOGIA

Matrículas Abertas

F. Básica (Básico)
F. Média (Médio)
F. Plena (Bacharel)

EDUCAÇÃO CRISTÃ

Pré-Matrícula em breve

F. Básica (Básico)
F. Média (Médio)

F. Plena (Licenciatura)

PÓS-FORMAÇÃO

Matrículas Abertas

F. Master (Mestrado)
F. Doctor (Doutorado)

CURSOS DE

CAPACITAÇÃO

GRATUITOS

Informações Gerais
Investimento (Taxa)

CAPACITAÇÃO

Matrículas Abertas

C. Obreiros
C. Pregadores
C. Professores
C. Evangelizadores
C. Discipuladores

C. Aconselhadores

C. Ministério Infantil

IGREJAS E

GRUPOS

DESCONTOS ESPECIAIS

Monte um Grupo

 

Avisos

 

100% Seguro

 

 

 

Recados

   

LEIA O NOSSO

LIVRO DE VISITAS

   

 

Notícias

 

 

 

     

TELEFONE: (21) 3794-2541 / WHATSAPP: (21) 99199-1994

CORRESPONDÊNCIAS: CAIXA POSTAL 77677 - AGF SILVA PINTO - NOVA IGUAÇU - RJ - BRASIL - CEP: 26.255-970

SEDE PRÓPRIA: RUA CINCO, S/Nº, QUADRA 5, LOTE 15 - IPIRANGA - NOVA IGUAÇU - RJ - BRASIL - CEP: 26.293-510

CNPJ 04.411.287/0001-01 / RCPJ nº 1.490